Sal Amargo Sulfato de Magnésio com 20 Sache 30g - Ifal

Código: 953JPDYG3
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Sal amargo

A vida cotidiana que levamos acaba enchendo nosso corpo com diversas toxinas, que prejudicam seu funcionamento e acabam, em muitas vezes, desencadeando doenças graves.

Para prevenir a ocorrência desse tipo de incidentes é importante não apenas adotar uma alimentação saudável, como também fazer uso de suplementos que, reconhecidamente, tenham essa capacidade.

É o caso do sal amargo, um produto tão antigo e com propriedades conhecidas por muitos, e que é capaz de fazer maravilhas por sua saúde. Mas, você sabia que é possível encontrar o sal amargo em formato de sachê?

Tem ideia de como utilizar o produto, quem pode utilizá-lo e o que ele é capaz de fazer por você e por sua saúde? Não? Então esse texto é para você. Aqui vamos contar tudo o que você precisa saber para começar a ingerir o sal amargo agora mesmo.

O que é?

Conhecido também como sal de epsom ou sulfato de magnésio, o sal amargo é um tipo de sal rico em magnésio e sulfato presente, em grandes quantidades, em fontes termais.

O magnésio contido nesse tipo de sal é capaz de beneficiar o funcionamento de todo o nosso organismo. Ele ajuda, por exemplo, a regular a atividade de várias enzimas, reduzir inflamações e prevenir o enrijecimento das artérias.

Para que serve?

O sal amargo tem diversos usos, que ajudam a trazer mais saúde e qualidade de vida para que adiciona esse suplemento em seu dia a dia. Um dos usos mais comuns, no entanto, é no tratamento contra a prisão de ventre.

Como desintoxica o organismo de dentro para fora, o sal amargo funciona como laxante natural, limpando o cólon e parte do intestino grosso. Os sulfatos presentes nele ajudam, também, a eliminar metais pesados e substâncias nocivas do organismo.

O uso regular do sal amargo ajuda, ainda, no tratamento do estresse, já que equilibra os níveis de magnésio, melhorando o humor, a concentração e aumentando também os níveis de serotonina, além de reduzir a concentração de adrenalina, o hormônio do estresse.

Como tomar

O consumo diário do sal amargo é muito simples, e pode ser feito já por crianças a partir de dois anos, uma ótima saída para o tratamento natural dos casos de prisão de ventre.

Neste caso, é preciso apenas misturar uma colher do produto, em um copo de água, e oferecer à pessoa, Essa dosagem é recomendada para maiores de 12 anos.

No caso de crianças, a quantidade é de 0,25 mg de sal amargo por cada quilo de peso corporal, sempre misturado à água. É importante tomar cuidado com a quantidade ministrada.

Nunca supere o uso de duas vezes por dia desse suplemento, para que não provoque evacuação excessiva. Mulheres grávidas ou que estejam amamentando só devem utilizar esse produto em caso de recomendação médica.

Por se tratar de um medicamento natural, o sal amargo não tem muitas contraindicações, mas não é recomendável para quem está sofrendo com doenças parasitárias ou tem alergia a alguns dos componentes do produto.

Se, durante o uso, você percebeu alguma reação adversa, interrompa o consumo imediatamente.





 

Sobre a loja

O Saude Na Net é uma loja de suplementos naturais totalmente online. Trabalhamos com uma seleção com os melhores produtos das melhores marcas disponíveis no mercado. Temos produtos para o cabelo, queimadores de gordura, omega 3, fitoterápicos além de diversas vitaminas e mineirais.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Saude Na Net Produtos Naturais Eireli - CNPJ: 31.027.806/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2019