Matcha Instantâneo 220 g - Unilife

Código: KJTMEN9UN Marca:
Selecione a opção de Sabor:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Matcha em pó

O mercado oferece diversos chás que prometem enxugar os quilos a mais e queimar a gordura localizada. Dentre todas as bebidas, uma vem conquistando muitos adeptos e realmente cumprindo aquilo que promete: o matcha em pó.

Com substâncias que ajudam, por exemplo, a reduzir a gordura no organismo, protegendo o coração do acúmulo de placas e controlando o açúcar no sangue, esse produto contribui para melhorar a saúde como um todo.

Apesar de toda essa fama, algumas pessoas ainda têm dúvidas sobre como ele funciona. É o seu caso? Você não sabe como o matcha em pó age sobre o seu corpo ou como ele pode alavancar sua saúde?

Então esse texto é para você. Aqui contamos tudo o que você precisa saber para aproveitar todos os benefícios dessa bebida mágica.

O que é o Matcha em pó

O matcha em pó é uma variedade do chá verde e encontrado em pó. Originário do Japão, ele é um dos melhores produtos para cuidar da saúde e ainda manter a boa forma.

Para que serve o Matcha em pó?

O Matcha em pó possui diversos usos. O mais famoso deles é o emagrecedor, graças às catequinas presentes no chá verde do qual ele é produzido. Além disso, ele ajuda na queima de gorduras, facilitando a perda de peso.

O consumo regular de Matcha em pó ajuda também a reduzir o inchaço por acúmulo de líquido, porque a bebida tem efeito diurético, contribuindo também para facilitar o emagrecimento.

Além disso, ele estimula o metabolismo, fazendo com que o seu corpo funcione mais rapidamente e de forma mais eficiente. Com alto nível de antioxidantes, o Matcha em pó mantém a sensação de saciedade por mais tempo, reduzindo as chances de um ataque à geladeira.

Como tomar o Matcha em pó?

O Matcha em pó pode ser consumido sob a forma de chá. Para isso, basta ferver um pouco de água, esperar cinco minutos e, depois, minutar o pó destas ervas para então consumi-lo.

Para quem gosta de variar no consumo de produtos naturais, uma dica interessante é usar o Matcha em pó em receitas feitas com chá verde. Ou seja, ele pode se tornar ingrediente de sorvetes, bolos, biscoitos e iogurtes.

Cuidados na ingestão do Matcha em pó

Como todo chá com propriedades emagrecedoras, o uso do Matcha em pó requer cuidados, como respeitar a dosagem limite, que é de cinco xícaras por dia, no caso da bebida líquida.

O consumo excessivo do produto pode ocasionar efeitos colaterais, como dores de estômago, insônia, dores de cabeça, irritabilidade, diarreia e azia.

Ingredientes 

O Matcha em pó é produzido com as folhas mais novas da Camellia Sinensis, planta utilizada na preparação dos chás verde, preto e branco. Contudo, suas folhas são cultivadas à sombra, concentrando ainda mais seus nutrientes.

Por essa razão, o Matcha em pó é ainda mais benéficos do que o chá verde, uma das melhores bebidas para emagrecer e quebrar as placas de gordura no organismo.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Saúde na Net - CPF: 084.963.979-47 © Todos os direitos reservados. 2019