Graviola 60 cápsulas de 500mg - Apisnutri

Código: DK4TWARWD
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Graviola em cápsulas

Uma das frutas mais famosas do Brasil, sobretudo de regiões fora do eixo sul-sudeste, a graviola conquistou muitos admiradores graças ao seu sabor característico, sendo usada com muita frequência como ingrediente para sucos.

Mas, por se tratar de uma fruta considerada exótica, seu valor e a dificuldade em encontrar o produto in natura faz com que muitas pessoas não tenham o hábito de consumi-la.

Por isso, foi desenvolvida a graviola em cápsulas, uma alternativa prática e que coloca todos os benefícios da fruta na palma de sua mão. Saiba abaixo mais detalhes sobre esse produto.

O que é a graviola em cápsula?

A graviola em cápsula é um suplemento fitoterápico produzido à base da fruta de mesmo nome e disponibilizado em drágeas contendo, cada uma, 500mg da fruta, processada e preparada para ser ingerida desta forma.

Para que serve a graviola em cápsulas?

Rica em vitaminas, como B1, B2 e C, além de ser uma importante fonte de potássio, a graviola em cápsulas é um produto eficaz no fortalecimento do sistema imunológico, prevenindo o aparecimento de doenças e também o envelhecimento precoce.

Além disso, o uso desse suplemento fitoterápico diminui a intensidade dos episódios de insônia, já que tem componentes que induzem ao relaxamento e também reduz a pressão arterial, graças a seu efeito diurético.

O uso regular da graviola em cápsulas ajuda, ainda, no tratamento de doenças gástricas, resultado das propriedades anti-inflamatórias da fruta, bem como auxilia no combate à anemia, controlando também o diabetes, já que regula a quantidade de açúcar no sangue.

Algumas pessoas utilizam o suplemento de graviola em cápsulas como um mecanismo para se prevenir contra o aparecimento dos mais diversos tipos de cânceres.

Outro uso muito comum da graviola em cápsulas é no combate à infecções provocadas por vermes.

Como tomar a graviola em cápsulas?

Para aproveitar os benefícios da graviola em cápsulas, é preciso consumir esse suplemento diariamente. A dosagem recomendada é que seja ingerida uma cápsula, duas vezes ao dia, sempre acompanhada de um líquido.

Contraindicações

Mesmo se tratando de um produto natural, fabricado a partir da graviola, o consumo do suplemento fitoterápico em cápsulas requer alguns cuidados.

Por exemplo, para as pessoas que já possuem pressão baixa, é necessário respeitar a dosagem recomendada, pois o consumo excessivo desse produto pode reduzir ainda mais a pressão arterial.

Além disso, esse produto não deve ser consumido por crianças menores de 16 anos. Já no caso de gestantes ou mulheres que estejam amamentando, a recomendação é de que o médico seja consultado antes da ingestão das cápsulas.

Aqueles que não possuem doenças pré-existentes precisam tomar cuidado com o uso excessivo das cápsulas. Uma superdosagem do produto pode provocar, a longo prazo, danos aos nervos cerebrais.

Ingredientes

Esse fitoterápico é composto por graviola metabolizada e preparada para que seja consumida como um suplemento.

Além das vitaminas e minerais que compõem naturalmente a fruta, o produto é enriquecido com outros componentes, como o selênio. Com ação antioxidante, ele ajuda a combater o envelhecimento precoce e contribui para fortalecer o sistema imunológico.

Produtos relacionados

Sobre a loja

O Saude Na Net é uma loja de suplementos naturais totalmente online. Trabalhamos com uma seleção com os melhores produtos das melhores marcas disponíveis no mercado. Temos produtos para o cabelo, queimadores de gordura, omega 3, fitoterápicos além de diversas vitaminas e mineirais.

Pague com
  • Pagar.me
Selos

Saude Na Net Produtos Naturais Eireli - CNPJ: 31.027.806/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2019