Graviola 60 cápsulas 560mg - Unilife

Código: YPJLBZGXW Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Graviola em cápsulas

Conhecida popularmente como Fruta-do-Conde, Jaca do Pará ou Jaca de pobre, a graviola (ou Annona muricata L) é uma fruta fonte de vitaminas e minerais, alem de conter fibras que ajudam a perder peso e a regular o funcionamento do intestino.

Reconhecer a graviola, aliás, é muito fácil. É uma fruta oval, cuja casca é verde escura e tem espinhos leves, que não machucam o toque. Além de suas propriedades, a graviola tem muitos fãs graças ao seu sabor, um pouco adocicado e com um toque ácido, perfeito para ser utilizado em sucos.

No entanto, como não se trata de uma fruta tão simples de encontrar, e pensando na correria de nosso dia a dia, foi criada a graviola em cápsulas, uma alternativa natural para melhorar sua saúde.

Você conhece tudo sobre a graviola em cápsulas? Sabe como utilizar o produto? Não? Então esse texto é para você. Separamos aqui tudo o que você precisa saber para aproveitar ao máximo as propriedades desse fitoterápico.

O que é a graviola em cápsula?

A graviola em cápsula é uma alternativa para que todos experimentem os benefícios de consumir essa fruta diariamente.

Produzido com a fruta, as cápsulas de graviola são processadas, para que todas as vitaminas e minerais existentes nela possam ser absorvidos mais facilmente, sem a necessidade de sua ingestão in natura.

Encontrado em drágeas, cada uma das pílulas do suplemento fitoterápico contém 500 mg de graviola.

Para que serve a graviola em cápsulas?

Fruta rica em vitaminas B1, B2 e C e fonte de potássio, a graviola em cápsulas ajuda a fortalecer o sistema imunológico, contribuindo para a prevenção de doenças e do envelhecimento precoce.

Com propriedades relaxantes e que induzem o sono, a graviola em cápsulas ajuda no tratamento da insônia, contribuindo para o descanso do corpo e da mente.

Consumir regularmente esse suplemento ajuda, também, a tratar doenças do intestino, como a gastrite, reflexo das propriedades anti-inflamatórias da graviola. O produto é eficaz também na prevenção do desenvolvimento da anemia e no controle da glicose no sangue, reduzindo as complicações ocasionadas pelo diabetes.

Além destas utilizações, a graviola em cápsula é famosa para prevenir o aparecimento e desenvolvimento de diversos cânceres, além do tratamento de doenças provocadas por vermes.

Como tomar a graviola em cápsulas?

Para que você aproveite todos os pontos positivos do consumo regular da graviola em cápsulas, o suplemento precisa ser ingerido diariamente.

A dosagem aconselhada é de duas cápsulas ao dia, sendo uma ingerida no almoço e outra no jantar, as principais refeições do dia. Procure tomar o suplemento sempre acompanhado de um líquido, de preferência água.

Contraindicações

Embora se trate de um produto natural, elaborado a partir de uma fruta, é preciso tomar cuidado no uso do suplemento.

Por exemplo, crianças não devem ingerir esse produto. Já as mulheres grávidas ou que estejam amamentando devem consultar um médico para saber se podem ou não consumir o suplemento.

Ingredientes

O fitoterápico graviola em cápsulas é feito com base em graviolas metabolizadas, onde são extraídas vitaminas e minerais.

Produtos relacionados

Sobre a loja

O Saude Na Net é uma loja de suplementos naturais totalmente online. Trabalhamos com uma seleção com os melhores produtos das melhores marcas disponíveis no mercado. Temos produtos para o cabelo, queimadores de gordura, omega 3, fitoterápicos além de diversas vitaminas e mineirais.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Saude Na Net Produtos Naturais Eireli - CNPJ: 31.027.806/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2019