Fitoterápicos

O que são Medicamentos Fitoterápicos

Os Medicamentos Fitoterápicos são obtidos através de matérias-primas vegetais, podendo vir de plantas ou compostos de plantas. Os fitoterápicos passam por um processo semelhante aos remédios convencionais em laboratórios farmacêuticos, passando sempre por rigorosos testes de qualidade que aprovam seu uso.

Fazer uso de produtos naturais é um costume que temos desde pequenos, já que muitos têm na memória quando a mãe ou a avó fez aquele chá com folhas retiradas do jardim e ele de fato deu resultado.

Trata-se não de um mito, mas de uma realidade comprovada: os utilizar produtos naturais realmente dá resultado! Isso porque as plantas são compostas por substâncias muito importantes que purificam o organismo e expelem as toxinas do corpo, além de suprir a falta de certos nutrientes e aumentar a imunidade contra certas doenças.

O nome fitoterapia é original do grego, onde "phyton" quer dizer planta e "therapeia" significa tratamento.

Para o que servem os Medicamentos Fitoterápicos

Os Medicamentos Fitoterápicos assumem um papel de vital importância no nosso organismo: eles são capazes de alimentar, curar e purificar o organismo, sendo que os remédios à base de plantas são comprovadamente mais benéficos do que outras opções no mercado.

Cada Medicamento Fitoterápico age de uma forma diferente no corpo, já que isso varia muito do tipo de medicamento, do objetivo do indivíduo, além de seus ativos, dose e horários em que o paciente faz uso do produto. O interessante deste tipo de medicamento é que eles ajudam o organismo a se curar sozinho, de forma natural e sem intervenções químicas, como é realizado com os remédios industrializados.

Fora isso, eles também agem de forma menos invasiva que as outras opções, o que justifica sua preferência diante dos outros produtos no mercado.

Quais os benefícios dos Medicamentos Fitoterápicos

Os fitoterápicos já são naturalmente mais benéficos por contarem com um processo de fabricação livre de elementos sintéticos. Além disso, este processo aumenta a ação ativa do produto e seu tratamento geralmente oferece um tempo de cura menor do que os convencionais.

Como tomar Medicamentos Fitoterápicos

É importante ressaltar que cada fitoterápico possui um objetivo diferente para cada caso e causa um efeito diferente em cada corpo. A forma de tomar vai depender muito do produto e das motivações da pessoa, sendo que em todos os casos, é indicado fazer um acompanhamento médico. O profissional irá indicar a melhor opção para o seu corpo e a dosagem certa.

Confira as melhores opções de fitoterápicos no Saúde na Net e obtenha uma vida muito mais saudável e completa!

Fitoterápicos

Sobre a loja

Clique e compre os melhores suplementos naturais do mercado e pague tudo em até 10x sem juros. Aproveite todas as nossas promoções!

Selos

Saúde na Net - CPF: 084.963.979-47 © Todos os direitos reservados. 2018